O Vodafone One Net integra a componente telefónica fixa e móvel numa só solução, gerida por si com total autonomia.

 

Esta solução tem um conjunto de funcionalidades para ajudar o seu negócio, entre outras:

 

- Atendimento Automático

- Grupo de Busca Multiutilizador

- Diretório de Empresa

- E-fax

- Barramento de Chamadas

- Serviços de Conferência

- Filas de Espera

 

Pode ainda associar a solução Vodafone One Net Call Centre, que lhe permite implementar um sistema de atendimento telefónico profissional. 

 

Esta solução tem um conjunto de funcionalidades que lhe permite gerir e distribuir as chamadas de forma eficiente: 

 

- Atendimento Automático

- Fila de Espera

- Perfil Supervisor

- Gravação de chamadas no móvel ou no fixo

- Attendant Console - software de gestão de chamadas

 

 

Existem claras vantagens na gestão do seu negócio, pois permite-lhe estar sempre contactável dentro ou fora do escritório, determinar períodos e motivos de ausência e nunca perder chamadas que podem ser cruciais para a sua atividade.

 

 

Saiba mais